Conexão KingHost: inovações aos empreendedores

A 10º edição do evento  aborda temas como tecnologia, inovação, empreendedorismo, desenvolvimento web e marketing digital

A KingHost, empresa de soluções digitais, promove a 10º edição do Conexão KingHost, 100% online e gratuito, com conteúdos relevantes para quem quer consumir novas informações sobre inovação, empreendedorismo, desenvolvimento web e marketing digital. O objetivo do evento, que acontece nos dias 18 e 19 de agosto, é simplificar e evoluir a  relação com projetos de negócios e carreiras por meio de experiências trocadas durante os painéis e palestras apresentados por especialistas. 

Com dois dias de programação, o Conexão KingHost transmitirá mais de 14 palestras ministradas por profissionais que são referências no mercado brasileiro de tecnologia. Todas serão ao vivo, permitindo interação verdadeira entre os espectadores e o palestrante.

“Produzir o evento em um ambiente físico, um estúdio, foi importante nos últimos três anos, porque nos ajudou a padronizar a qualidade técnica da transmissão. Nesta edição, em um momento tão delicado que estamos vivendo, um evento totalmente digital, com cada um conectado da sua casa, tem ainda mais importância e relevância, pois prioriza a saúde e a segurança das pessoas. Seguimos o nosso propósito de levar aos participantes histórias inspiradoras e muitos conteúdos para essa nova fase do mercado profissional, repleto de oportunidades. Que o Conexão KingHost 2020 sirva para dar a inspiração adicional que cada pessoa precisa para navegar no oceano azul que a tecnologia e o e-commerce nos mostram neste momento, com profissionalismo e com as melhores ferramentas”, conta Juliano Primavesi, CEO da KingHost.

Ao longo dos dois dias de evento, as palestras e painéis serão divididos em temas como marketing digital e design, empreendedorismo e transformação digital, e desenvolvimento web. O primeiro dia contará com Gilberto Prado (Papai Designer), que ensinará o passo a passo de todas as etapas para criar interfaces na web. As demais palestras terão as participações de Marcelo Sales (senior UX designer no Itaú),  Luccas Góes (designer de interações na KingHost e criador do método Naghol, projeto que usa metodologias simples e práticas para ajudar pessoas a encontrarem suas paixões e colocá-las em prática), Greta Paz (CEO da Eyxo), Luana Daltro (analista de branding da KingHost) e Fahem Carvalho (Marketing Manager do Share), com temas sobre Empreendedorismo, organização produtiva, planejamento de conteúdo e entre outros.

Já no dia 19, o evento apresentará painéis sobre economia colaborativa, desenvolvimento web e a carreira de desenvolvedor de sistemas, como ser desenvolvedor, transformação digital e muitos outros. Entre os outros palestrantes presentes estão Lorrana Scarpioni (CEO da Beliive), Alonso Neto (diretor de propósito & pessoas do Social Bank), Diogo Pé (criador do Programadores Brasil e Galinha Programadora), Guilherme Massena (cofundador do Dobra),  Rafael Martins (CEO do Share), Rodrigo Krás Borges (empreendedor do Dragbar Workroom), Noah Scheffel (fundador e CEO do EducaTRANSforma), Shai Rodrigues (analista de TechOps na DBServer e gerente no EducaTRANSforma) e Mariana Cruz (Scrum Master da KingHost). 

O Conexão KingHost concederá um certificado de horas complementares, ao todo, serão mais de 15 horas de conteúdos e informações especializadas. Além disso, todas as palestras/painéis serão gravadas para serem revistas posteriormente. O evento também trará dois apresentadores profissionais nesta 10º edição: André Noel e Aline Santos, terão tradução para libras e encerramento com aula de ioga.

A transmissão do evento será ao vivo e o usuário receberá um link de acesso após a inscrição no site, na qual os participantes poderão consumir todos os conteúdos gratuitamente. Mais informações: https://www.conexaokinghost.com.br/

1 comentário em “Conexão KingHost: inovações aos empreendedores

  1. Gostei da sua publicação e conseguir tirar algumas dúvidas
    que eu tinha e não sabia ao certo onde procurar para
    poder esclarecer. Também possuo um site gratuito de
    utilidade pública e gostaria que você conhecesse. E quem
    sabe até trocarmos experiências sobre SEO ou marketing
    digital em nosso segmento. Agradeço à atenção e que
    Deus nos abençoe.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.