Nossas impressões ficam por onde passamos, e passamos por todos os lugares.Somos jornalistas profissionais, que estão em todas as regiões do Brasil.

Fundado em 2017, o Mulheres Jornalistas caminha em defesa dos direitos humanos, dos direitos das mulheres, das minorias e dos grupos identitários. Somos uma instituição coletiva que defende a igualdade de gênero, o empoderamento e a representatividade das mulheres na sociedade em geral e especialmente no ambiente jornalístico.

Nosso objetivo é conscientizar a sociedade sobre esses assuntos, através da produção e divulgação em mídias de matérias, textos, artigos, reportagens de TV, entrevistas, fotografias.

Promovemos, desenvolvemos e apoiamos cursos, workshops, palestras, visando um intercâmbio de informações e experiências. Buscamos alcançar a minoria, apoiar, orientar e educar a população a consumir um jornalismo de qualidade, feito por mulheres que se apoiam nos valores da ética, transparência, sororidade, igualdade de gênero e responsabilidade social.

Nos diferenciamos ao produzir e mostrar conteúdos que não são vistos na mídia de massa, e principalmente por estarmos em todas as regiões do país. Atualmente nossas jornalistas estão em cidades como Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Brasília, trabalhando de forma ética e profissional.

Se você quiser apoiar nosso coletivo entre em contato pelo email: soumulheresjornalistas@gmail.com